• Conclusão
  • Segunda a Sexta 15:00 - 17:30
  • EAD - transmissão ao vivo
De R$ 1.750,00Por R$ 995,00 Em 10 parcelas R$ 99.50

Ligamos para você!



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    Nathalia Karkachi

  • Assunto

    Operacional

EAD
  • Carga Horária 24 hour
  • Apostila Digital
  • Certificado

Sobre o curso

Muitos restaurantes podem aumentar o seu faturamento com os clientes já existentes apenas melhorando o seu atendimento e aplicando as técnicas corretas de vendas. Se você vender apenas uma água a mais por mesa, o quanto isso impactaria no seu resultado? E se você vender entradas, sobremesas, cafés? Muitas vezes o cliente não consome simplesmente porque deixaram de oferecer ou de prestar um serviço adequado. Esse curso mostra conceitos e técnicas que ajudam a elaborar uma rotina operacional eficiente, analisando diversos tipos de serviços e como adaptá-los aos mercados e necessidades.

Para quem é indicado

O curso de Técnicas de Vendas para o Serviço de Restaurante foi feito para você proprietário ou gerente de algum empreendimento desse tipo, e que deseja aprimorar suas técnicas de vendas, abordagem de clientes mantendo a hospitalidade. 

O que você vai apreender

  • Desenvolver técnicas de vendas utilizando métodos atuais do cross seeling e up seeling

  • Planejar uma rotina operacional eficiente

  • Capacitar a construção de fluxos de atendimento

  • Garantir um bom entendimento sobre os diferentes tipos de serviços, considerando culturas variadas e as relações interculturais

  • Oferecer ferramentas de gestão e de tecnologia que facilitem as operações no dia a dia

  • Instruir sobre os princípios básicos da hospitalidade: receber, entreter, alimentar e despedir

  • Discutir gestão de conflitos

  • Engajamento da equipe

Conceito de Hospitalidade

  • Impacto da hospitalidade no resultado
  • Hospitalidade por tipo de conceito
  • Princípios da hospitalidade

Design de Atendimento

  • Construção de fluxo de atendimento
  • Cultura e tendências de mercado e de negócios de alimentação
  • Construindo caminho do conceito e operação

Planejamento de Operação

  • Cronograma, planejamento para melhorar gestão
  • Gestão de crise
  • Desenvolvendo equipe

Treinamento

  • Aplicação de ferramentas para estrutura de treinamento
  • Desenvolver treinamento para melhorar experiência do cliente
  • Desenvolver manuais de atendimento e produtos
  • Treinamento, integração, plano de crescimento

Técnica de Venda e Aplicação

  • Engenharia de cardápio com foco em vendas
  • Aplicar técnica de venda
  • Gestão de cross selling e upselling

Role Play

  • Exercício de desenvolvimento de um treinamento e aplicação das técnicas estudas
  • Modelos de treinamentos eficientes
  • Análise de aprendizado

Nathalia Karkachi

Professor