fbpx
  • (11)4861-4077
  • atendimento@negociosdagastronomia.com.br
  • 08:00-20:00

Mídias Sociais para Restaurantes

  • Home
  • /
  • Mídias Sociais para Restaurantes

Curso de Mídias Sociais para Restaurantes

Não basta apenas estar presente nas redes sociais, é preciso saber se posicionar e explorar ao máximo todos os recursos que essas mídias oferecem.
O Restaurante nas Mídias Sociais é um mergulho neste universo com foco total na operação, colaborando para facilitar a compreensão do conteúdo dentro das redes, preparar os melhores textos, ser relevante para o seu público, a escolha das hashtags, como editar e como adotar uma linguagem que soe autêntica e tudo isso feito por você mesmo direto do celular.
Além disso, o curso vai te preparar para utilizar mecanismos essenciais para a implementação de ações mais certeiras e eficazes.
  • Empresários da gastronomia que querem aperfeiçoar sua performance de comunicação e Marketing através das mídias sociais.
  • Analistas de mídias sociais e geradores de conteúdo para negócios da gastronomia.

-Alessander Guerra – Cuecas na Cozinha
-Jane Prado – Fotógrafa
-Tamyres Roxo – Boccanervosa
-Ricardo Morais – Marketing Catho

Tire as suas dúvidas pelo Whatsapp

O que você vai aprender!

Conteúdo: Uma breve descrição do curso

Professor: Ivan Achcar Diretor

Conteúdo:

-Qual o conceito do seu negócio?
-Quem é seu públicoalvo?
-Storytelling Conte sua história!
-Definição de planejamento tático e estratégico.
-Produção de informações de qualidade para clientes e potenciais clientes.

Professor: Alessander Guerra Cuecas na Cozinha

Conteúdo:

-Definindo seu negócio e público alvo.
-Ética online
-Choque de confiabilidade
-Provocar encantamento
-Marketing de conteúdo (storytelling fonte interna e fonte externa)
-Redes sociais e posts (funcionamento das redes sociais e a busca por mais engajamento)
-Construindo relacionamentos estáveis com os clientes

Professor:  Alessander Guerra Cuecas na Cozinha

Conteúdo:
-Fotos e Vídeos com celular Fotografia (Princípios básicos / produção)
-Tratamento de imagem: maneiras para melhorar a qualidade das fotos

Professor:  Jane Prado Fotógrafa

Conteúdo:

-Utilizando apenas o celular: como produzir vídeos de qualidade para o stories e outras redes.
-Boas práticas nas relações com a audiência.

Professor:  Tamyres Roxo Boccanervosa

Conteúdo:

-Ferramentas para impulsionamento das postagens Links Patrocinados;
-Objetivo dos anúncios;
-Funil de Marketing;
-Análise das métricas de impulsionamento;
-Criação de campanhas

Professor:  Ricardo Morais Marketing Catho

Educação Executiva

Rua Henrique Monteiro, 121, Pinheiros, São Paulo–SP

Forma de Pagamento: Cartão de Crédito

(Para outras formas consulte)

Planos Corporativos

16 Horas

Vagas: 25 alunos

Início: 11/02/2019
Término: 13/02/2019
2ª e 4ª – 09h às 18h

MATRICULE-SE JÁ!

Aprenda com quem conhece a gastronomia na prática!

Conheça nosso corpo docente

Formada em Relações Públicas, Pós Graduada em História e Cultura da Gastronomia pelo Senac e Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Tamyres Roxo

Executivo com sólida experiência em Marketing, planejamento Estratégico, Finanças e Gestão Empresarial.

Ricardo Morais

Escritor, palestrante e consultor de mídias sociais para negócios da gastronomia.

Alessander Guerra

Formada em Comunicação Social, com pós em marketing e especialização em fotografia digital.

Jane Prado

MATRICULE-SE JÁ!

Aprenda com quem conhece a gastronomia na prática!

GARANTA JÁ A SUA VAGA!

Saiba como chegar

Tire as suas dúvidas!

Contato

× Fale Conosco