fbpx
  • (11)4861-4077
  • atendimento@negociosdagastronomia.com.br
  • 08:00-20:00 Regulamentos

Regulamentos


Política de cancelamento

ESTORNOS E DEVOLUÇÕES
Serão tratados como ESTORNOS os pagamentos realizados através de Cartão de Crédito ou boleto. Ou seja, o pagamento será devolvido usando a empresa intermediadora do pagamento, e o usuário precisará acessar seu cadastro junto a esta empresa para ter acesso ao valor reembolsado. Todos os pagamentos realizados através destas modalidades têm proteção de chargeback, ou seja, o usuário pode pedir intermediação ao meio de pagamento para sustar o pagamento em caso de problemas com o recebimento do produto.

Serão tratados como DEVOLUÇÕES os pagamentos realizados através de depósito ou transferência bancária. Ou seja, o valor pago será depositado integralmente na mesma conta que fez a transferência original ou em outra conta informada pelo usuário atendendo às condições e prazos estipulados no contrato (clique aqui para ler o contrato) firmado entre aluno e escola.

PARA OS DEMAIS CASOS NÃO PREVISTOS NESTA POLÍTICA e para que possamos motivar a troca ou devolução de um curso, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento preenchendo nosso formulário (clique aqui) para negociar uma alternativa visando a sua satisfação.

× Fale Conosco